O Resgate de Arduin

Samira, Everdur, Aeron e Azalin invadem o beco da guilda na tentativa de realizar um ousado resgate. O grupo enfrenta diversos ladrões e acabam se deparando com seres estranhos de aparência ofídica. Azalin reconhece os seres como membros de uma raça perigosa chamada Yuan-ti.

Após derrotar os oponentes, o grupo consegue resgatar o grão-sacerdote Arduin e o levar de volta em segurança para o templo de Úkion. Lá eles interrogam um prisioneiro que acaba revelando uma união suspeita entre Sharen, o líder da guilda dos ladrões de Dragórios com os misteriosos e perigosos cultistas Yuan-ti.

Samira encontra um item mágico na casa utilizada pela guilda e Azalin reconhece o artefato como o item que seu mentor na Universidade Arcana o encarregou de encontrar e identificar. O jovem mago descobre que se trata de um item utilizado para armazenar energias vitais e também para realizar comunicação à longas distancias.

Arduin decide que há um grande perigo contra o orfanato do templo de Úkion e decide levar as crianças para um local seguro, deixando o templo e as investigações sobre a seita profana à cargo de Everdur, mas não antes de pedir a ajuda de Aeron no combate aos novos inimigos. Agora Everdur e Aeron estão encarregados de descobrir onde os cultistas estão realizando seus odiosos rituais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O chamado de Serena

A trágica história do Dragão Vermelho-Ouro