Um Reino de Mentiras - A Busca de Arduin


Um paladino asimar de uma terra distante chamado Aeron foi até Dragórios seguindo os rastros de uma seita maligna que venera um Deus esquecido e perigoso. Seus caminhos se cruzaram com os de Arduin Alvaluz, um temido e respeitado grão-sacerdote de Úkion que, aparentemente, também estava em busca dos cultistas e portava um peculiar cajado com o formato do símbolo sagrado de Seth, o Deus da Traição. O grão-sacerdote invade de maneira imprudente uma região perigosa conhecida como o Beco da Guilda e o paladino o acompanha, apesar das objeções do clérigo.

Uma elfa vigilante e misteriosa chamada Samira seguia os rastros de uma seita que estava sacrificando crianças em rituais malignos em Dragórios quando presencia uma emboscada contra seu velho amigo Arduin e Aeron no Beco da Guilda. O paladino consegue escapar da emboscada com a ajuda da misteriosa elfa, mas Arduin não tem a mesma sorte e acaba sendo subjugado em combate por um misterioso e poderoso guerreiro com uma aparência ofídica.

Paralelamente, Azalin Weis, um promissor aprendiz da academia arcana em busca de um artefato mágico relacionado ao Deus Seth acaba encontrando um clérigo prodígio chamado Everdur em um templo de Úkion, localizado na Vila dos Ratos. Everdur é considerado o sucessor do grão-sacerdote Arduin pelos acólitos do templo, mas todos estão preocupados com o desaparecimento misterioso do grão-sacerdote.

Enquanto Azalin tenta obter mais informações sobre o desconhecido Deus da Traição, Samira retorna ao templo levando Aeron consigo. O paladino conta ao grupo sobre a emboscada contra Arduin no beco da guilda e Everdur imediatamente se dispõem a ir em auxílio do grão-sacerdote.


Comentários

Anthony disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

O chamado de Serena

O Resgate de Arduin

A trágica história do Dragão Vermelho-Ouro